site em manutenção aguarde o termino do upgrade !!








SOBRE NÓS

O blog LGBT BR surgiu em meados de 2014 quando eu me encontrava em uma situação
um tanto quanto depressiva, então comecei a assistir 
muitos filmes gays, talvez em busca de uma resposta 
para o que eu estava sentindo e não entendia
até que depois de um tempo eu procurando novos filmes 
vi um comentário de um anonimo 
"Nossa muito bom este filme queria um site só com filmes assim."

E a ideia enraizou na hora 
então busquei sites do tipo e vi que avia muitos 
mais mesmo assim resolvi fazer
pois queria deixar minha contribuição ao orgulho LGBT
então depois de 24 horas
ergui o LGBT BR como site depois no facebook depois no youtube 

Da para imaginar, nenhuma visualização no site, nenhuma curtida no facebook, 
e o mesmo no youtube
então desisti, um tempo depois resolvi entrar no LGBT BR no youtube
e via algo 5 inscritos, foi o suficiente para me mover novamente 
e apenas a alguns meses alcancei 70.000 visualizações  

A historia do LGBT BR ainda não esta completa pois todo inicio 
e desafiador e coloca a prova nossa paciência 
e vou continuar a tentar porque toda
historia precisa de um desfecho, volto daqui a um tempo para 
contar o desfecho !!!! obrigado!

Em 2015 sofremos com a censura do youtube que deletou nosso canal
com mais de 350 inscritos e 300.000 visualizações
e de quebra matando o site completamente diminuindo drasticamente
as visualizações.

Mesmo depois de 2015 o site continua firme e forte e pronto para reiniciar.

2016 AGUARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...